18/11/2022

Aluna Salesiana é Vice-Campeã Brasileira de Karatê

É do Colégio Salesiano Dom Luiz Lasagna, de Araçatuba (SP), a melhor carateca do estado de São Paulo e a vice-campeã brasileira de Karatê: Lorena Ondei Marques Nunes, de 10 anos, aluna do 5º ano do Ensino Fundamental. A atleta conquistou a medalha de prata no último dia 11, na Etapa Final do Campeonato Brasileiro de Karatê, realizada pela Confederação Brasileira de Karatê (CBK), entre os dias 7 e 12 de novembro, no Ginásio Poliesportivo Ibirapuera, em São Paulo.

Lorena disputou a final da categoria Sub 12, menos de 45kg, com uma adversária da capital paulista, após vencer duas lutas. “Apesar de não ter conquistado o primeiro lugar, fiquei muito feliz porque dei o melhor de mim. Agradeço a todos que torceram por mim”, disse a carateca.

O Sensei e professor de Karatê do Colégio, Lucas Bertoldo, ressaltou que Lorena fecha o ano de 2022 de forma brilhante. Com apenas de 10 anos de idade, a aluna Salesiana desponta no ranking paulista e, agora, é uma das melhores do país. “Dos seis campeonatos que a carateca disputou, neste ano, ganhou quatro medalhas de ouro e duas de prata. Tudo isso é reflexo de um trabalho bem feito, dedicação e empenho da aluna, apoio do Colégio, da Diretoria, dos alunos e dos familiares de Lorena”, disse o Sensei.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação - Colégio Salesiano Dom Luiz Lasagna, Araçatuba (SP)

 

Compartilhe
Receba as novidades no seu e-mail
Quero receber