18/04/2022

Aulão sobre Conflito entre Rússia e Ucrânia

O Colégio Salesiano São João Bosco, em Juazeiro do Norte (CE), irá realizar uma aula aberta sobre o conflito entre Ucrânia e Rússia. Com a participação dos professores Fernandes Epitácio e Sérgio Feitosa, o objetivo da aula é dissertar sobre a guerra que se tornou um dos maiores confrontos militares na Europa desde a Segunda Guerra Mundial, desencadeando a maior crise de segurança no continente desde a Guerra Fria. Além disso, o aulão tem o intuito de divulgar a ação solidária “Dom Bosco pela Ucrânia”, uma campanha da Inspetoria Salesiana São Luiz Gonzaga, que busca arrecadar fundos para as equipes salesianas e as famílias que estão na Ucrânia, sofrendo de forma direta com a guerra.

 

O trabalho conjunto busca, além de informar a população sobre os conflitos que afetam todo o mundo, alcançar os jovens que estão se preparando para os vestibulares com a resolução de questões durante todo o evento.

 

O aulão acontecerá em formato totalmente virtual e os interessados poderão acompanhar a live nesta próxima terça-feira (19), às 20h, pela transmissão exclusiva no canal do oficial do Colégio no YouTube.

 

Faça você também a sua doação:

Conta para Depósito:

Banco Santander (033)

Ag. 3295

C.C. 13092554-6

Inspetoria Salesiana São Luiz Gonzaga

CNPJ: 08.466.356/0004-70

PIX: 08.466.356/0004-70

 

Fonte: Assessoria de Comunicação - Colégio Salesiano São João Bosco, Juazeiro do Norte (CE)

Compartilhe
Receba as novidades no seu e-mail
Quero receber