22/03/2022

Bênção à Rádio FM Padre Cícero

Na noite do último domingo (20), aconteceu a bênção do novo transmissor da Rádio FM Padre Cícero, em Juazeiro do Norte (CE). O momento ocorreu após a celebração eucarística, que aconteceu na Igreja Bom Jesus, no Horto, e foi presidida por Dom Magnus Henrique Lopes, bispo da Diocese de Crato, sendo concelebrada pelo Inspetor da Inspetoria Salesiana São Luiz Gonzaga, Pe. Francisco Inácio Vieira Júnior, bem como pelo Pe. Raimundo Nonato, diretor geral da Obra Salesiana em Juazeiro do Norte e o Pe. Cícero Oliveira, diretor da FM Padre Cícero.

 

O transmissor levará a emissora a um raio de 200km, ou seja, expandindo seu alcance. Para Dom Magnus Henrique, pastor diocesano, o dia foi de alegria para igreja. “Parabéns aos filhos de Dom Bosco, aos padres salesianos, por esta presença, através das ondas da Rádio FM Padre Cícero, levando palavra de esperança, sonhos e conscientizando do trabalho da educação e formação”, declarou Dom Magnus. O Inspetor Salesiano do Nordeste, falou que a conquista do novo transmissor é uma felicidade, significando que “a Palavra de Deus vai alcançar muito mais lugares do que nós imaginamos”, afirmou o Inspetor Salesiano.

 

Os colaboradores da FM Padre Cícero também estavam presentes, prestigiando o momento. Francisco Freitas, gerente administrativo da emissora, reforça que essa conquista é graças aos amigos e amigas da rádio e que eles “ganham mais qualidade de som e amplitude”, já que a rádio vai duplicar o seu alcance.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação - Rádio FM Padre Cícero

Compartilhe
Receba as novidades no seu e-mail
Quero receber