23/07/2022

Centro Educacional Dom Bosco recebe visita de juiz que destinou recursos para projeto

O Centro Educacional Dom Bosco recebeu na manhã desta terça-feira, 19 de julho, o Excelentíssimo Sr. Juiz da 3ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho, Décio Teixeira de Carvalho Júnior, que destinou recursos de multas pecuniárias para atender ao Projeto Educando com Arte e Segurança Alimentar.

O projeto vem beneficiando 700 crianças e adolescentes de 6 a 17 anos de idade com atividades de contra turno escolar através de atividades socioassistenciais, como: oficinas artísticas, esportivas, apoio pedagógico, apoio psicossocial e segurança alimentar no âmbito do Oratório Diário (Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos).

Os recursos destinados alimentam e fortalecem o trabalho realizado oportunizando a continuidade no oferecimento de refeições aos participantes de modo a garantir a segurança alimentar.
Na ocasião, tivemos a cobertura da TV do TRT21, que fez o registro das atividades, além de ouvir o depoimento dos participantes, do Padre Hélio (Diretor Presidente) e Ivanise Laurentino (Assistente Social).

Estamos alimentados de gratidão e esperança em dias melhores e fartos.

“A gratidão é como um prato de comida oferecido. Não medirás o tempero utilizado, mas, sim as palavras que agradecerão pelo alimento partilhado”

Por Rone Oliveira
Fotos: Segio Bruno e Ivanise Laurentino

Compartilhe
Receba as novidades no seu e-mail
Quero receber