12/05/2022

Disponível o Livreto para a Novena Mundial a Maria Auxiliadora

Faltam apenas três dias para o início da Novena Mundial à Maria Auxiliadora. Por isso, enquanto o mundo salesiano se prepara para viver sua Festa (anualmente em 24 de maio) tão importante para os herdeiros e herdeiras de Dom Bosco - na esperança de que, este ano, ela possa ser novamente vivida com celebrações populares em muitas partes do mundo - também avançam os preparativos para a Novena Mundial, promovida pela Sede da Congregação, para todos os membros da Família Salesiana (FS). Para tanto, o livreto da novena em formato PDF já está disponível para todos e todas em 6 idiomas diferentes: italiano, espanhol, francês, inglês, coreano e português; tanto no site sdb.org como no novo canal do Telegram, integrado ao site.

 

Os livretos apresentam, para cada um dos nove dias, a introdução ao tema do título mariano do dia; a história contemporânea redigida pelo Pe. Bruno Ferrero (SDB); o comentário do Reitor-Mor, Pe. Ángel Fernández Artime; o testemunho de um Salesiano Cooperador no mundo e, por fim, a Oração Final de invocação a Maria.

 

A partir de amanhã, sexta-feira (13), os vídeos também começarão a ser publicados: o primeiro será em inglês, para permitir que as populações dos países da Oceânia e da Ásia possam desfrutá-lo plenamente, considerando as diferenças de fuso horário. A partir de sábado (14), um dia antes do início da novena (15 a 23 de maio), este primeiro vídeo da novena será disponibilizado também nos demais idiomas (enquanto a versão em inglês continuará a ser publicada, até o final da novena, sempre um dia antes).

 

Seja como for, todos os vídeos poderão ser assistidos, nos vários idiomas, no canal oficial do YouTube: ANSChannel e também no novo canal do Telegram.

 

Fonte: Agenzia Info Salesiana (ANS)

Compartilhe
Receba as novidades no seu e-mail
Quero receber