13/01/2023

Inspetorias Salesianas no Projeto GIAM 2023

Entre os dias 09 e 20 de janeiro, a cidade de Silvânia, no estado de Goiás, acolhe os jovens das Inspetorias Salesianas: São João Bosco, São Pio X, São Domingos SávioNossa Senhora AuxiliadoraSão Luiz Gonzaga que participam do Projeto GIAM 2023 (Grupo Interinspetorial de Animação Missionária). O objetivo dessa iniciativa é proporcionar às Juventudes vivências missionárias e aproximação das tradições culturais da região.

O projeto iniciou suas atividades na sexta-feira (06), em Brasília (DF). Os primeiros dias foram marcados por momentos de acolhimento, interação entre as inspetorias, passeio turístico pela cidade, Celebrações Eucarísticas, Adoração ao Santíssimo Sacramento e momentos formativos que fortaleceram o sentido e o objetivo da missão.

No dia 09 de janeiro, os missionários foram divididos e enviados para as visitas missionárias às famílias das mais de 30 comunidades da Paróquia Nosso Senhor do Bom Fim em Silvânia (GO).

Conheça um pouco sobre as tradições culturais que os jovens missionários estão vivenciando através da playlist disponível no canal oficial da Inspetoria São João Bosco (ISJB) no YouTube.

 

  

Fonte: Assessoria de Comunicação - Inspetoria São João Bosco

Compartilhe
Receba as novidades no seu e-mail
Quero receber