17/03/2022

Mutirão Meu Pai Tem Nome

Neste sábado (12), o a obra social salesiana Centro Educacional Dom Bosco, de Natal (RN), em parceria com a Defensoria Pública do Rio Grande do Norte, sediou o Mutirão Meu Pai Tem Nome para reconhecimento voluntário de paternidade e educação em direitos. O projeto tem como objetivo principal a realização de conciliação extrajudicial para reconhecimento voluntário de paternidade. Além disso, também foi realizada orientação jurídica e educação em direito.

 

O Mutirão Meu Pai Tem Nome prestou os seguintes serviços: acordo de reconhecimento de paternidade biológica e afetiva, acordo de guarda, alimentos e convivência e/ou divórcio decorrentes ou não do reconhecimento de paternidade, orientação jurídica e agendamento de atendimentos.

 

A ação aconteceu das 9h às 15h, nas dependências da obra social salesiana de Natal, com o suporte técnico das Assistentes Sociais, Isabelle Pereira e Ivanise Laurentino.

 

O resultado da ação foi refletido nos sorrisos e expressões de alegria dos beneficiários que tiveram seu reconhecimento efetivado no documento de Registro Pessoal.

 

Sabia que você pode contribuir com as ações do Centro Educacional Dom Bosco, de Natal (RN), ou com as demais obras sociais salesianas pelo Brasil sem sair de casa? Acesse o Site da União Pela Vida (UPV) ou baixe o aplicativo da UPV disponível para Android e iOS.

 

  

 

 

Fonte: Inspetoria Salesiana São Luiz Gonzaga

Compartilhe
Receba as novidades no seu e-mail
Quero receber