23/03/2022

O Retorno Presencial do Encontro dos Ouvintes

Associação Missionária Amanhecer (AMA) retomou, na manhã desta segunda-feira (21), o Encontro dos Ouvintes com a tradicional missa na Basílica de Nossa Senhora do Carmo, no centro do Recife, presidida pelo Pe. João Carlos. A celebração foi transmitida pela Rádio Amanhecer, a rádio on-line da AMA, e contou com a presença de muitos associados, voluntárias e novos sócios da entidade salesiana. “É sempre uma alegria muito grande estarmos aqui junto com os irmãos, celebrando a vida e a fé. Estava morrendo de saudades de todo este clima de convívio fraterno”, relata a associada da AMA, Lenilda Josefa dos Santos, do bairro de Salgadinho, em Olinda (PE).

 

Depois da missa, houve o momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento, quando Pe. João Carlos caminha com o Sacramento do Corpo de Cristo pelo corredor principal da basílica levando os fiéis às lágrimas. No final, foi realizado sorteio de brindes e uma bênção especial para os aniversariantes-sócios da AMA, entre eles, o maestro Davi Augusto, da banda do Pe. João Carlos.

 

O próximo Encontro dos Ouvintes está marcado para o dia 13 de abril, na Basílica do Carmo, por volta do meio-dia, no encerramento da Via-Sacra da Fraternidade, outro grande evento promovido pela AMA, onde uma multidão peregrina pelas ruas do centro da capital pernambucana, na Quarta-feira Santa.

 

 

 

Fonte: Inspetoria Salesiana São Luiz Gonzaga

Compartilhe
Receba as novidades no seu e-mail
Quero receber