21/02/2022

Rádios Salesianas do Brasil fazem encontro virtual com Reitor-Mor

Na última quinta-feira (17), aconteceu um encontro virtual dos integrantes da Rede de Rádios Salesianas do Nordeste com o Reitor-Mor da Família Salesiana, Pe. Ángel Fernández Artime, que está no Brasil para as conferências dos Exercícios Espirituais para os inspetores e conselhos inspetoriais da Região América Cone Sul, que acontece em São Leopoldo, Rio Grande do Sul.

 

Pe. João Carlos (SDB) mediou o momento, onde cada representante das rádios tiveram a oportunidade de fazer uma pergunta ao Reitor-Mor que, em uma de suas falas, ressaltou a importância da acolhida aos jovens.

 

Presente no evento e representando a equipe da Rádio FM Padre Cícero, de Juazeiro do Norte (CE), o gerente administrativo da emissora, Francisco Freitas, perguntou ao Padre Ángel sobre as expectativas que ele possui nas Rádios Salesianas. “Fidelidade ao nosso precioso carisma, a Dom Bosco e prioridade pelos jovens, principalmente os mais pobres e os que tem menos oportunidades”, declarou o Reitor-Mor. Ele afirmou ainda que os Salesianos devem ser presença no meio das jovens, acreditando no valor da comunicação para continuar este trabalho.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação - Inspetoria Salesiana São Luiz Gonzaga

Compartilhe
Receba as novidades no seu e-mail
Quero receber