07/12/2022

20 Jovens Aprendizes Salesianos na Câmara Municipal do Recife

Aconteceu, na última terça-feira (06), a recepção dos 20 Jovens Aprendizes da Escola Dom Bosco (EDB) que desenvolverão suas habilidades profissional na Câmara Municipal do Recife. Estiveram presentes no evento a Coordenadora de Aprendizagem da EDB, Jaqueline Oliveira, e o Responsável pela Comunicação da EDB, Paulo Silva.

Esses meninos e meninas que estarão na Câmara, atuando na área administrativa, fazem parte dos mais de 1300 Aprendizes que constituem o Programa de Aprendizagem desenvolvido pela Instituição. A aprendizagem é o meio utilizado por milhares de jovens no Brasil afora como ingresso no mercado de trabalho e alcance de uma melhor condição de vida.
Tendo todos os seus direitos resguardados, o(a) Aprendiz da Escola Dom Bosco ainda possui o diferencial de fazer parte da Rede Salesiana Brasil (RSB), onde o seu protagonismo e particularidades são respeitados e levados em consideração, verdadeiramente.

Atualmente a EDB é referência na Lei 10.097/2000 (Lei da Aprendizagem) no estado.

Sabia que você também pode contribuir com as ações da Escola Dom Bosco, em Recife (PE), ou com as demais obras sociais salesianas pelo Brasil sem sair de casa? Acesse o Site da União Pela Vida (UPV) ou baixe o aplicativo da UPV disponível para Android e iOS.

 

Fonte: Inspetoria Salesiana São Luiz Gonzaga

Compartilhe
Receba as novidades no seu e-mail
Quero receber