27/03/2024

Editora Edebê no Fórum Nacional de Educação Católica da ANEC

Nos dias 21 e 22 de março, a capital federal foi palco do encontro mais significativo do setor educacional católico no Brasil, o Fórum Nacional de Educação Católica e Assembleia Geral, promovido pela Associação Nacional de Educação Católica (ANEC). Reunindo cerca de 500 pessoas, entre gestores, autoridades e convidados, o evento foi marcado por intensas reflexões e diálogos sobre os caminhos da educação católica no país.

Com o tema "Em saída, ao encontro – Educação Católica em movimento no tempo das transições", a programação abordou uma variedade de tópicos, desde as transições religiosas até os desafios tecnológicos e socioambientais enfrentados pela sociedade contemporânea no contexto educacional.

A Editora Rede Salesiana Brasil, a Edebê, marcou presença na ExpoANEC, um espaço privilegiado que reuniu diversas empresas renomadas que prestam serviços voltados para soluções e tendências do mercado educacional, proporcionando momentos de networking e interação entre os participantes, além de oferecer acesso às mais recentes soluções e tendências do mercado.

O estande da Edebê foi um verdadeiro ponto de destaque, recebendo mais de 250 visitantes ao longo do evento. A equipe da Editora apresentou suas inovadoras soluções educacionais, com destaque para o Ensino Religioso e os projetos de robótica, Cubetto e Cubelets.

 

PARCEIROS

O estande da Edebê no Fórum Nacional da ANEC também contou com a presença da empresa parceira Jovens Gênios, que apresentou suas soluções baseadas em aprendizagem gamificada, integradas ao kit didático oferecido pela Edebê para o Ensino Fundamental.

A equipe da representante comercial da Edebê, a Acrux Educacional, esteve disponível para oferecer informações detalhadas sobre os produtos e serviços da Editora, assim como para estabelecer parcerias estratégicas com as instituições educacionais presentes no evento.

 

VISITA DOS COLABORADORES

Os colaboradores da Edebê também tiveram a oportunidade de visitar o estande durante os dois dias do evento, permitindo que se mantenham atualizados sobre as últimas tendências e inovações no campo da educação, e também lhes oferecendo a oportunidade de interagir diretamente com clientes, parceiros e outros profissionais do setor. Essa interação direta não só fortalece os laços entre a empresa e sua comunidade educacional, mas também proporciona insights valiosos para o desenvolvimento futuro de produtos e serviços.

A participação da Editora Edebê no Fórum Nacional de Educação Católica e Assembleia Geral da ANEC não apenas fortaleceu o relacionamento com as escolas parceiras já existentes, mas também possibilitou a conexão com novas instituições interessadas em suas soluções educacionais inovadoras e de alta qualidade.

Para ver fotos e vídeos do estande e das atividades realizadas, clique aqui.

      

Fonte: Editora Edebê Brasil

Compartilhe
Receba as novidades no seu e-mail
Quero receber